Ralph Lauren apresenta nova coleção na sua garagem cheia de carros clássicos

Ralph Lauren apresentou a coleção outono/inverno na sua garagem

Numa altura em que a maioria das marcas e estilistas se preparam para apresentar as novas coleções para a primavera/verão do próximo ano, Ralph Lauren optou por fazer o contrário e apresentou as novas tendências para o tempo frio.

Surpreendeu não só por apresentar as propostas para o outono/inverno, contrariamente ao que é habitual na indústria, mas também porque a apresentação foi feita na sua garagem, em Nova Iorque, rodeada dos vários modelos de carros clássicos que possui.

Na nova coleção para o tempo mais frio destacam-se as peças de corte vintage, inspiradas pelo cenário que as rodeiam, nomeadamente casacos de pilotos de corrida em cabedal e fatos axadrezados.

Ralph Lauren começou a coleção de carros clássicos em 1955, quando comprou o Mercedes Gullwind de 1955, carro que abriu a apresentação. Na coleção há ainda outros carros clássicos bastante raros, como um Aston Martin DB5 de 1965, um Bugatti Type 575C de 1937, Ferrari 250 Testarossa Spyder de 1958, um Ferrari 275 GTB N.A.R.T Spyder de 1967, um Ferrari 250GT de 1960 ou um Mercedes Benz Count Trossi de 1930.

Comentários

Veja mais