Aston Martin Vanquish S Ultimate: o adeus ao V12

Vanquish S Ultimate

Chegou o momento. A Aston Martin despede-se do seu modelo Vanquish S com motor V12, que tantas delícias fez no mundo dos coupé desportivos.

Mas, para dizer adeus convenientemente e ao jeito de um ruidoso V12, a casa britânica decidiu produzir uma edição limitada do Vanquish S com o modelo Vanquish S Ultimate.

Disponível em três estilos (Designer Themes), quem terá sorte e sobretudo dinheiro para comprar esta edição especial, terá à sua disposição uma seleção de cores e padrões para o interior, assim como detalhes em carbono, ouro rosa, etc…

O tema Ultimate Black torna o Aston Martin Vanquish S Ultimate numa espécie de sombra, pois de cima a baixo, contando com alguns detalhes em cobre, este carro é totalmente de cor preta. E nós adoramos.Nos outros dois temas, há combinações cinza/azul com detalhes em amarelo e branco/bronze com detalhes em bege e preto. 

Contudo, o cliente é que tem a última palavra. E se quiser personalizar com as cores do arco-íris, poderá fazê-lo…lamentavelmente.

A motorização é a mesma de um Vanquish S: motor V12 de 6 litros com 600 cv de potência, caixa automática de oito velocidades, tração traseira, travões em cerâmica, entre outros pormenores que a Aston Martin nos habituou a fazer crescer água na boca

O Aston Martin Vanquish S Ultimate será produzido em 175 unidades, divididas em versões Coupe e Volante. A versão Coupe estará disponível a partir de 278.995€ e a versão descapotável a partir de 293.995€.

Comentários

Veja mais