Lance Stroll pode juntar-se a Alonso em Daytona

Lance Stroll associado à Jackie Chan DC Racing
Lance Stroll associado à Jackie Chan DC Racing. Imagem WilliamsF1

Lance Stroll pode juntar-se a Fernando Alonso nas 24H de Daytona, prova que decorre nos dias 27 e 28 de janeiro. O nome do piloto da Williams está na lista de desejos da equipa Jackie Chan DC Racing.

Caso se concretize, será a segunda participação de Stroll na prova norte-americana. O piloto estreou-se aos 17 anos com a Ford Chip Ganassi Racing em 2016, terminando em quinto lugar da geral.

Por enquanto, nada confirmado por parte da DC Racing. Espera-se, no entanto, um anúncio oficial após a conclusão da temporada de F1 no GP de Abu Dhabi deste fim-de-semana.

Fernando Alonso viveu uma semana agitada de preparativos para 2018. Esta terça-feira, o piloto McLaren testou pela primeira vez no circuito de Aragão, o protótipo com o qual irá participar nas 24H de Daytona.

Alonso iniciou os testes em Espanha com um Ligier JS P217 da United Autosports, equipa composta por Lando Norris, atual campeão F3 e Phil Hanson, campeão asiático da classe LMP3.

O teste com o Ligier acontece dois dias após a experiência ao volante do protótipo Toyota TS050 Hybrid, que compete na classe LMP1 do WEC.

Comentários

Veja mais