Paradise Papers não distraem Lewis Hamilton

Lewis Hamilton (Reuters)
Lewis Hamilton (Reuters)

Envolvido no escândalo Paradise Papers, Lewis Hamilton, garante que a "tempestade" que o rodeia não o distrai do objetivo.

O tetracampeão de Fórmula 1 falou pela primeira vez na polémica esta quarta feira e preferiu não acrescentar nenhum comentário, garantindo que está apenas focado no GP do Brasil.

"É claro que, neste momento, há uma tempestade que me rodeia. Há muitas histórias diferentes, mas não tenho nada a acrescentar a todo este cenário que aconteceu", disse Hamilton à margem de um evento da Petronas em São Paulo.

 

"Não me distrai dos meus valores fundamentais, nem do que venho aqui fazer, que é tentar vencer o GP do Brasil pela segunda vez na minha vida", sublinhou.

Hamilton assumiu ainda que o tempo que passou com familiares e amigos depois da conquista do tetra no GP do México, serviu para carregar baterias e ganhar impulso para as duas últimas corridas da temporada.

"Acabei de regressar das férias que passei com familiares e amigos próximos e diverti-me ao máximo. Foi incrível poder partilhar a experiência de conquistar o campeonato mundial com as pessoas que fizeram parte da minha vida", garantiu o piloto da Mercedes.

 

"Chego ao Brasil com este grande sentimento, uma energia incrível. E quero absorver essa energia positiva e tentar iluminar o meu caminho ao máximo aqui no Brasil. Recebi essa enorme onda de energia positiva e nada pode realmente prejudicar isso. Eu carrego isso aqui, e estou apenas focado em tentar vencer a corrida neste fim de semana", atirou.

Comentários

Veja mais