Ricardo Porém e Pedro Grancha juntos nas 24H TT de Fronteira

Porém e Grancha juntos nas 24H TT de Fronteira
Porém e Grancha juntos nas 24H TT de Fronteira

Ricardo Porém e Pedro Grancha vão participar nas 24 Horas de Fronteira. Os dois campeões nacionais de todo-o-terreno vão competir aos comandos de um MMP Off Road que vão partilhar com os franceses Laurent Poletti – vencedor da edição do 2005 – e Ronald Basso.

“Estou muito satisfeito por ter recebido este convite de uma das principais formações que habitualmente disputa a prova portuguesa de 24 Horas, uma competição de elevado nível internacional. O nosso objetivo é lutar pela vitória”, explicou Ricardo Porém.“Temos a nosso favor uma equipa muito homogénea e uma máquina extremamente fiável e de alta performance. Espero que a sorte esteja connosco”.

Pedro Grancha regressou este ano às provas com o campeonato de SSV onde foi um dos vencedores de corridas. O piloto parte para este fim-de-semana com o objetivo de vencer.

“Esta é uma excelente oportunidade de lutar pela vitória. Conseguimos reunir todas as condições para participar na prova dentro de um projeto ganhador e agora vamos trabalhar de forma a conseguirmos alcançar os nossos objetivos”, lembrou.

As 24 Horas TT Vila de Fronteira arrancam no sábado pelas 14 horas.

 

Comentários

Veja mais