SBK: Honda com nova equipa satélite

Triple M Racing assume estatuto de equipa satélite Honda em SBK
Triple M Racing assume estatuto de equipa satélite Honda em SBK. Matthias Moser, proprietário da Triple M Racing, está satisfeito com evolução.

A Honda anunciou que haverá uma terceira CBR Fireblade no Campeonato Mundial de Superbike (SBK) em 2018. Trata-se da moto da Triple M Racing, equipa que atuou no Campeonato Europeu Superstock 1000 e que subiu este ano à categoria máxima.

“Sinto-me muito honrado e satisfeito pela minha equipa, Triple M Racing, ter sido selecionada pela Honda para assumir o estatuto de equipa satélite oficial no Mundial de Superbike”, sublinhou Matthias Moser, proprietário da Triple M ao site oficial da WSBK.

 

“Estou convencido de que a Honda CBR1000RR Fireblade SP2 tem um grande potencial e que podemos ajudar a demonstrar a competitividade da moto em 2018 e mais além ", garantiu.

Para Marco Chini, chefe de operações da Honda no campeonato SBK, a chegada da Triple M é uma ótima notícia.

"Estamos absolutamente satisfeitos por receber a Triple M Racing na família Honda", garantiu.

 

"Estamos ansiosos por trabalhar com eles na classe Superbike. Também estamos honrados por Matthias ter escolhido a Honda para dar o passo em frente. ATriple M Racing é uma equipa forte e construída com base no alto profissionalismo e ambição saudável, e conduzida pelo mesmo objetivo de sucesso que define a nossa marca ", concluiu.

Embora não seja oficial, tudo indica que o norte-americano, Patrick "PJ" Jacobsen, é o piloto eleito pela Triple M.

 

 

Comentários

Veja mais