SEAT com "anjo da guarda" em Barcelona

SEAT apresenta
SEAT apresenta "anjo da guarda" em Barcelona
partilha

A Smart City Expo World Congress 2017 (14 e 16 de novembro), servirá de palco para a SEAT apresentar as metas tecnológicas traçadas pela marca. No certame que se realiza em Barcelona, a SEAT terá em exposição o concept daquele que promete ser "o veículo mais seguro na história da marca": o Leon Cristobal, nome atribuído em homenagem ao padroeiro dos condutores.

Este “anjo da guarda” reúne as mais avançadas funções de segurança, com o objetivo de reduzir as principais causas de acidentes, atribuídas ao fator humano. Destacam-se o sistema Drive Coach, que emite avisos de segurança e minimiza a distração do condutor e o Black Box, que regista dados e imagens durante a condução, enviando-as para o Smartphone selecionado em caso de acidente.

Ainda neste congresso, o SEAT Metropolis:Lab Barcelona revelará os resultados do primeiro projeto: uma App dedicada a melhorar a mobilidade em Barcelona que, entre outras funções, revela zonas em obras que possam afetar o trânsito ou pontos com maior concentração de acidentes na cidade. Para alcançar melhorias numa mobilidade sustentável, parte da frota de 10 protótipos eMii, que em breve ficará disponível para os empregados do Metropolis:Lab Barcelona e Pier 01, também terá o seu protagonismo durante o encontro.

Comentários

Veja mais