CPR: Armindo Araújo está de volta

Armindo Araújo de regresso a Portugal
Armindo Araújo de regresso a Portugal.

Foto Facebook Armindo Araújo

O campeão voltou. Armindo Araújo, duas vezes campeão mundial de ralis produção, tetracampeão nacional de Ralis e ex-piloto WRC, está de volta ao ativo e vai participar no Campeonato de Portugal de Ralis (CPR) 2018 ao volante do Hyundai i20 R5. A notícia foi confirmada esta sexta feira pela marca e o próprio piloto.

“[Estou] muito satisfeito por contar com o apoio da Hyundai Portugal neste regresso à competição e muito motivado para conduzir o Hyundai i20 R5. Criamos um projeto ambicioso e vamos trabalhar no sentido de lutar pelas vitórias e pela conquista do título absoluto do Campeonato de Portugal de Ralis em 2018”, assumiu no comunicado da marca.

Também Carlos Vieira, Campeão Nacional de Velocidade e atual Campeão Nacional de Ralis, vai competir ao volante de um Hyundai i20 R5 no CPR.

“É um orgulho enorme para mim representar a Hyundai, é algo que sempre sonhei poder vir a participar num projeto apoiado por uma marca. Este final de ano tem sido fantástico para mim - primeiro a conquista do título e agora esta oportunidade - e estou bastante motivado e consciente da responsabilidade que é defender as cores da Hyundai no CPR. Agradeço a todos que ajudaram na viabilização deste projeto, que vamos tentar retribuir com vitórias”, explicou Carlos Vieira.

Ficaremos a aguardar a apresentação das equipas, cujas datas ainda estão por anunciar.

 

 

Comentários

Veja mais