Nissan 350 Z da saga "Velocidade Furiosa" à venda

Carro de 'DK' da saga Fast and Furious está à venda

Atenção fãs da saga "Velocidade Furiosa", este anúncio é para vocês. Está à venda uma das ‘estrelas’ do filme ‘Tokyo Drift’ no site Auto Trader, um dos maiores sites de compra e venda de carros do Reino Unido.

O Nissan 350 Z do personagem Takashi - o vilão interpretado por Brian Tee - é um dos dois únicos modelos que sobreviveram às filmagens do famoso filme de corridas de rua. Está equipado com sistema twin turbo APS e óxido nitroso (instalado apenas para fins cinematográficos).

É reconhecido pela sua pintura inconfundível. A decoração não passa despercebida e os fãs do filme de 2006, recordarão certamente os inúmeros ‘drifts’ que esta máquina realizou nas ruas de Tóquio.

O carro está em perfeitas condições, muito graças ao antigo proprietário. Segundo o site, o Nissan pertenceu a um colecionador que o comprou diretamente à Universal Pictures após o lançamento do terceiro filme da saga. O carro foi registado no Japão em 2002, e tem todas as características originais de um carro de corridas de rua.

Quem quiser ter uma estrela de Hollywood na garagem terá que desembolsar 99 950 libras (113 630 euros). Nada mau para um máquina que fez parte de uma saga que foi um autêntico sucesso de bilheteira.

Comentários

Veja mais