Adamastor P003RL: o desportivo português que vai poder testar

  • Redação Autoportal
Está aí a Adamastor Drive

Para os que querem conduzir pela primeira vez um carro desportivo a oportunidade está aí. O Adamastor P003RL vai ser alvo das primeiras primeiras sessões de testes que vão decorrer no próximo dia 21 de setembro no no Circuito Vasco Sameiro, em Braga.

A iniciativa, "Adamastor Drive", consiste numa sessão de apresentação e experimentação em pista de aproximadamente 1h15min. Os verdadeiros entusiastas poderão inscrever-se numa das cinco slots de testes. A participação é individual  e tem um custo de 650€.

Segundo Ricardo Quintas, sócio-fundador da marca, “esta é uma oportunidade para conduzir em pista um desportivo de excelência, e que tem vindo a ganhar reputação a nível internacional. Recentemente foi notícia na americana Road and Track, e figura num artigo de destaque na conceituada revista sueca Teknikens Varld, na edição deste mês”.

Se gosta de velocidade esta é uma oportunidade de experimentar o desportivo português. Relativamente às reservas, a Adamastor adianta que as mesmas já estão a decorrer, e que os interessados poderão encontrar toda a informação necessária aqui.

 

VEJA TAMBÉM:

Comentários

Veja mais