Leilão da Ducati Panigale S4 termina no sábado

  • Redação Autoportal
World Ducati Week 2018
World Ducati Week 2018

A Ducati decidiu oferecer aos fãs de todo o mundo a possibilidade de comprarem uma das 13 Panigale V4 S que estiveram na Corrida dos Campeões, realizada durante a 10ª edição do World Ducati Week, que teve lugar no Circuito de Misano.

O leilão que decorre no eBay até ao próximo sábado, revela que a moto de Troy Bayliss é a mais procurada e já recebeu 134 ofertas de compra e o seu preço está já em 120 mil euros, enquanto a Ducati de Andrea Dovizioso recebeu 90 ofertas de compra e é a moto dos pilotos do MotoGP mais bem cotada com um valor a superar os 47 mil euros.

A marca de Borgo Panigale  fez saber que personalizou estas motos com o nome do piloto, número de corrida e  autógrafo do piloto no deposito da moto.

Estas Ducati Panigale V4S apresentam ainda uma série de componentes especiais utilizados ​​durante a Corrida dos Campeões e um conjunto completo de peças originais, para que possam ser utilizadas em estrada.

Se não ainda não fez a sua oferta de compra, não perca mais tempo até porque o leilão destas 13 Ducati Panigale V4S termina já no sábado

VEJA TAMBÉM:

Comentários

Veja mais