Aluguer de Lamborghini sai caro a turista britânico no Dubai

40 mil euros é quanto somam as multas por excesso de velocidade registadas em apenas quatro horas
Texto
Lamborghini Huracán
Lamborghini Huracán

Gastar 40.000 euros numa noite pode ser uma excentricidade milionária. Mas se esse for o valor de multas por excesso de velocidade, então estamos perante algo que é imaginável!

A situação aconteceu com um jovem turista britânico no Dubai, que alugou um Lamborghini Huracán, e em menos de quatro horas conseguiu o feito, digno de figurar no livro dos recordes, de cometer 33 infrações por excesso de velocidade. Três das quais registadas em menos de um minuto.

As imagens da policia, revelaram o Lamborghini a 230 Km/h por hora, numa principais vias do Dubai onde o limite de velocidade está fixado nos 120 km/h.

Como o carro é alugado, resta agora saber quem vai pagar os 40.000 euros de multas, já que a rent a car não quer assumir a despesa e reivindica que seja o cliente a realizar o pagamento, podendo mesmo solicitar para esse efeito a sua detenção. Até porque o jovem infrator deixou o passaporte como garantia e a morada do hotel em que se encontrava hospedado e a rent a car já informou a embaixada britânica para evitar que o cliente possa vir a deixar o Dubai.

Continuar a ler
Descobre o teu mundo.
Recebe a nossa newsletter semanal.
Home
5 formas de aproveitares as borras de café e dar-lhes uma nova vida
Bolt já fez mais de 600 mil quilómetros com animais a bordo em Portugal
Mundo vive branqueamento em massa de corais pela segunda vez em 10 anos