Alonso vai aos arames com piada e bloqueia conta do Twitter

Fernando Alonso
Fernando Alonso
partilha

A Social Drive apresenta-se como uma rede social dos condutores em tempo real» para que se informe e se informado sobre incidências do trânsito em Espanha. Se já a conhecia, ou não, é um tema que pode discutir nos comentários dos posts que vai ver a seguir – como muito fizeram iniciando outra discussão...

Também não se sabe quando Fernando Alonso passou a conhecê-la, mas uma piada sobre si a que o piloto da McLaren não achou graça terminou com o bicampeão do mundo espanhol de Fórmula 1 a bloquear a conta de Twitter da Social Drive.

Num post em que coloca um vídeo com um furgão a arrancar com o semáforo vermelho, a Social Drive escreveu: «Nem os semáforos são uma grelha de partida nem se podem passar com o vermelho. Se fazes isso, acabarás com menos pontos do que Alonso»

O piloto espanhol respondeu à provocação que envolveu os pontos (de penalização) da carta de condução comparados com os poucos pontos que conseguiu no Mundial de F1 deste ano: 10. «Oxalá as pessoas acabem com menos pontos do que o terceiro piloto com mais pontos da história de um desporto», respondeu Alonso assumindo «profissionalismo».

Mas acabou por não se ficar pela referência ao quadro da sua pontuação na história da F1. No mesmo dia, Alonso bloqueou o acesso à sua conta de Twitter por parte da Social Drive – que retorquiu com outra piada em referência às desistências (5) que o piloto espanhol já teve nesta temporada por falhas no carro: «Fernando, o nosso percurso contigo terminou antes da tua corrida.»

Comentários

Veja mais