Homem de Ferro ou Capitão América? A Renault dá-lhe a escolher

  • Redação Autoportal
| PC
Renault Kwid Capitão América (reprodução YouTube)
Renault Kwid Capitão América (reprodução YouTube)
partilha

Quem for um grande fã dos super-heróis criados pela Marvel já pode escolher entre o Homem de Ferro e o Capitão América quando sair para estrada.

A Renault India criou duas edições do crossover Kwid personalizadas com as cores dos dois Vingadores.

As associações entre as fabricantes automóveis e o cinema estão cada vez mais a ganhar as formas de parcerias.

Os automóveis sempre fizeram parte do grande ecrã, com muitos carros a ficarem célebres pela sua participação em vários sucesso de bilheteira ou, nos tempos mais recentes várias marcas, muitas vezes, a apresentarem novos modelos num filme em estreia.

No presente, estas uniões têm ganho a forma de parcerias bem personalizadas com as fabricantes a assumirem ligações em nome próprio com «franchises» do cinema: como são os casos da Nisssan com a «Guerra das Estrelas», a Chevrolet cm os «Transformers» ou a relação próxima da Fiat Chrysler com «Velocidade Furiosa».

A Renault associou-se agora à Marvel na criação do Renault Kwid Marvel Avengers Super Hero Edition.

O crossover para uma utilização moderada dos poderes dos super-heróis tem um motor 1.0 litros com 67 cv de potência.

A personalização vincada dos dois modelos está nas respetivas pinturas. O Renault do Homem de Ferro chega nas cores vermelha e dourada caraterísticas da personagem com desenhos dos propulsores e a inscrição «Invencível» nas portas.

No Kwid do Capitão América, o escudo do super-herói não deixa de estar presente numa pintura branca com o vermelho e azul a espaços e a designação «Super Soldado» nas portas.

Comentários

Veja mais