Cristiano Ronaldo revela o seu gosto pela Mercedes

  • Redação Autoportal
Cristiano Ronaldo
Cristiano Ronaldo

Além de colecionar golos e títulos pelos clubes por onde passa, Cristiano Ronaldo tem um outro hobby que é colecionar carros e todos sabemos que CR7 tem um gosto especial por carros rápidos.

O craque da Juventus tem na sua garagem bólides como o Bugatti Chiron ou o Lamborghini Aventador, mas em Milão na sua nova aventura na Juventus faz-se acompanhar por Mercedes-AMG GLE 63 S coupé que adquiriu no final de 2016 e que já fez saber que é um dos seus carros preferidos.

Este SUV da Mercedes, o mais radical da gama, conto com um motor V8 biturbo de 5,5 litros que debita 585 cv de potência e chega dos 0 aos 100 km/h em 4,2 segundos e em Portugal o seu preço começa nos 188 mil euros.

É certo que a foto revelada por Ronaldo no instagram - após mais um treino na Juventus - pode não ter agradado a todos os adeptos, já que aqueles que gostam da Ferrari não vão esquecer que o craque português colocou a foto  dois dias depois da marca de Maranello ter sido derrotada pela Mercedes no GP de Itália no Autódromo Nacional de Monza, a casa da Ferrari.

 

Work done 👁😘👌🚗

Uma publicação partilhada por Cristiano Ronaldo (@cristiano) a

Comentários

Veja mais