Novo Pagani Huayra Roadster terminou teste contra uma árvore

  • Redação Autoportal
Pagani Huayra Roadster
Pagani Huayra Roadster

Existem dias em que sair de casa é para esquecer. Que o diga o condutor deste prototipo Pagani Huayra Roadster que bateu contra uma árvore.

As imagens foram reveladas pela policia da cidade de Aalen, na região de Estugarda, na Alemanha e mostram o Pagani bastante danificado, depois de ter saído de estrada e ter terminado a sua viagem embatendo numa árvore .

Segundo revelam as noticias deste acidente, o condutor referiu à policia que perdeu o controlo do carro devido à potente aceleração do Pagani, e que não conseguiu controlar o carro acabando assim contra uma árvore.

O acidentado Huayra estava decorado com camuflagem preta e branca, algo normal em protótipos e a Pagani já confirmou o acidente, que não deixou ferimentos no condutor, tendo referido que o carro envolvido no acidente é uma evolução do Huayra Roadster.

Acredita-se que este prototipo conta com o mesmo motor que é utilizado na versão anterior, um motor feito sob encomenda pela Mercedes-AMG para a Pagani, um V12 de 6,0 litros biturbo, que desenvolve 764 cv a 6.200 rpm e 102 mkgf a 2.400 rpm.

O Pagani Huayra Roadster foi apresentado no Salão de Genebra de 2017 e as 100 unidades produzidas já estavam vendidas a um preço de 2.280.000 euros

 

Comentários

Veja mais