Quem entrar nesta cabine telefónica arrisca-se a sair com um Peugeot

VÍDEO: Quem entrar nesta cabine telefónica arrisca-se a sair com um Peugeot
partilha

É como aponta o título deste artigo: entrar nesta cabine telefónica pode significar que quando dela sair saiu dono(a) de um Peugeot.

Este é o novo revendedor da marca francesa no Reino Unido: uma cabine telefónica tipicamente britânica na Russel Square.

E é o mais recente revendedor do sistema de «e-commerce» da Peugeot «Encomende Online» (já traduzido) lançado em janeiro deste ano.

A Peugeot transformou esta icónica cabine telefónica vermelha, da série de cabines telefónicas K6, com 80 cm2, no «mais pequeno revendedor de carros do mundo». Abre na próxima 2ª feira.

Para entrar, os potenciais clientes terão a cesso a um código que pode ser obtido na página da marca disponível para o efeito.

Lá dentro, os interessados encontrarão um tabletligado ao portal e-commerce onde podem pesquisar, configurar, saber o financiamento, conseguir um valor pelo seu carro antigo e, por último, encomendar um carro com a respetiva data de entrega.

Não é preciso ter pressa – o cliente pode começar o processo online e depois visitar um «revendedor de tamanho normal para um test drive» permitindo a Peugeot um «acesso físico ao carro» antes de se voltar a dar continuidade ao processo no perfil online.

O «mais pequeno revendedor de carros do mundo» Abre na 2ª feira com o horário das 07h00 meia-noite. Fecha no final do mês.

O «mais pequeno revendedor de carros do mundo»

Comentários

Veja mais