Moto2 e MotoGP: siga o GP de França ao VIVO

GP de Espanha de MotoGP (Lusa)
GP de Espanha de MotoGP (Lusa)

O MotoGP chega esta fim de semana a um dos míticos circuitos do Campeonato do Mundo, o Bugatti Le Mans.

O GP de França é a quinta ronda da temporada corre-se neste domingo e pode seguir no Autoportal as corridas de Moto2 e de MotoGP AO VIVO. A corrida da classe intermédia começa às 11h20; a da classe rainha começa às 13h00.

O circuito de Le Mans, tem 4.200 km de perímetro ao longo dos quais se fazem 14 curvas (5 esquerdas e 9 direitas) e se cumpre uma reta de 674 m.

A Corrida do MotoGP terá a duração de 27 voltas para uma distância de 113 km. No Moto2, a Corrida terá 25 voltas para fazer um total de 104,6 km.

Miguel Oliveira que nunca foi além do oitavo lugar no GP de França, vai sair da quarta linha da grelha para a corrida de domingo, depois de ter terminado a 0,788s de Francesco Bagnaia, o piloto da pole-position.

Resta esperar que o piloto da KTM Ajo, consiga repetir a remontada realizada no GP de Espanha.

No MotoGP, Johann Zarco, incendiou as bancadas de Le Mans ao garantir a sua quarta pole-position no MotoGP. O piloto francês voltou a ser o melhor piloto da Yamaha e relegou Marc Márquez e o surpreendente Danilo Petrucci para o segundo e terceiro lugar da grelha de partida.

Para a corrida Zarco já fez saber que quer vencer a corrida francesa e assim dar uma alegria aos seus compatriotas, contudo Marc Márquez mostrou um bom ritmo nos treinos livres e parece ser o melhor colocado para travar a intenção do piloto francês.

Isto promete…

Acompanhe a corrida de Moto2 a partir daqui.

Acompanhe a corrida de MotoGP a partir daqui.

Comentários

Veja mais