«Há cinco corridas que sinto que posso ganhar»

Miguel Oliveira
Miguel Oliveira

Miguel Oliveira tem como objetivo primeiro para o GP de São Marino de Moto2, no próximo fim de semana, uma classificação entre os cinco primeiros. Mas o piloto português está confiante no melhor resultado possível – e não é só de agora – acreditando que pode sair vencedor de Misano.

«Mantenho as minhas expectativas altas para este Grande Prémio. O meu estilo de condução adapta-se bem a esta pista, com travagens muito fortes. No ano passado estava a fazer uma boa corrida até à 13ª volta, quando já ia no top 10 e caí, por isso, tenho boas sensações naquela pista com a Moto2», referiu Miguel Olveira no seu site

Para a prova deste ano, o piloto português quer, primeiro do que tudo, voltar aos pontos.

«Vamos tentar voltar a pontuar dentro do top 5, já que não o fazemos há duas corridas.» «Seria importante fazê-lo aqui em Itália e continuar na boa linha de trabalho que temos vindo a ter nestas últimas corridas», acrescentou sem deixar de almejar o triunfo: «Sinto que já há cinco corridas [que] posso ganhar um Grande Prémio e, por isso, estou confiante para este, em Itália.»

Miguel Oliveira é quarto classificado do Mundial de Moto2, com 141 pontos – menos 14 do que p terceiro colocado, Álex Márquez. O GP de São Marino é a 13ª prova do calendário e a Corrida de domingo realiza-se às 11h20.

Comentários

Veja mais