Félix da Costa vai a Daytona com a equipa de Jackie Chan

| PC
António Félix da Costa
António Félix da Costa

António Félix da Costa irá estar nas 24 Horas de Daytona fazendo parte do elenco de pilotos da equipa DC Racing de Jackie Chan.

O piloto português e Ferdinand Habsburg integram o quarteto que, com os titulares Ho-pin Tung e Alex Vrundle, terá a cargo o segundo Oreca 07 da equipa de Chan que competirá na categoria LMP2.

“Estou realmente feliz por competir na Rolex 24, especialmente com uma equipa tão forte e com este alinhamento” de pilotos, afirmou o português mostrando-se “ansioso por conhecer o carro e a equipa”. “Tendo ganho as 24 Horas de Le Mans em 2017, é a equipa perfeita para as minhas primeiras Rolex 24”, assumiu Félix da Costa (sobre esta corrida também referida pelo nome do patrocinador).

O primeiro carro LMP2 da equipa Jackie Chan DC Racing Jota será pilotado nas 24 Horas de Daytona por Lance Stroll, Felix Rosenqvist, Robin Frijns e Dani Juncadella.

António Félix da Costa junta-se assim a uma pelotão onde também já está integrado Fernando Alonso acrescentando a estreia nas 24 Horas de Daytona à participação no WEC com o BMW M8 GTE (incluindo a presença nas 24 Horas de Le Mans) e à participação no Mundial de Fórmula E pela MS&AD Andretti.

Os testes para a clássica norte-americana do Endurance são já no início de janeiro realizando-se as 24 Horas de Daytona nos dias 27 e 28 do mesmo primeiro mês de 2018.

Comentários

Veja mais