Porsche mais potente de sempre tem jantes de fibra de carbono... por mais 15 mil euros

Para um carro exclusivo ainda mais exclusivo
Texto
Jantes Porsche em fibra de carbono
Jantes Porsche em fibra de carbono

A Porsche divulgou um vídeo onde mostra as novas jantes de fibra de carbono (e o seu fabrico) que estarão disponíveis inicialmente para o 911 Turbo S Exclusive Series.

O Porsche mais potente de sempre já será uma edição exclusiva a 500 exemplares e chegará a Portugal com um preço a rondar os 300 mil euros - 297.875 euros, mais precisamente.

Agora, a exclusividade poderá ser ainda mais frisada por quem pagar mais 15.232 euros (preço na Alemanha) para dotar o 911 Turbo S Exclusive Series com as novas jantes de fibra de carbono.

Para o fabrico destas jantes de 20 polegadas (com um peso conjunto de 32 kg) de aperto central, a Porsche recorreu à maior máquina de entrançar do mundo para formar a base do aro com 18 quilómetros de tecido de fibra de carbono.

Mais de dois milhões de quilómetros de testes depois, a marca alemão apresenta umas jantes únicas 20 por cento mais leves e mais fortes que prometem um desempenho a cem por cento de quem puder pisar o acelerador desta máquina que acelera dos 0 aos 100 km/h e, 2,9 segundos.

Continuar a ler
Descobre o teu mundo.
Recebe a nossa newsletter semanal.
Home
5 formas de aproveitares as borras de café e dar-lhes uma nova vida
Bolt já fez mais de 600 mil quilómetros com animais a bordo em Portugal
Mundo vive branqueamento em massa de corais pela segunda vez em 10 anos