Fotos e vídeo: novo Range Rover oficialmente revelado

VÍDEO: O novo Range Rover
partilha

O novo Range Rover foi revelado nesta terça-feira depois de um primeiro vídeo ter sido posto a circular onde já se via algumas das principais novidades do grande SUV da marca britânica.

Após o vídeo do que parecia ser um anúncio ao carro, a Jaguar Land Rover divulgou oficialmente o Range Rover revelando a introdução da motorização híbrida plug-in na gama e um modelo com 565 cv de potência.

A confirmação das novidades do modelo está nos faróis da frente ganhando um novo design, com a introdução de lâmpadas LED que também estarão nas luzes diurnas.

No interior são os dois ecrãs touch screen de 10 polegadas que se destacam como os Range Rover Velar e o recentemente revelado Sport já adotaram.

No ecrã mais acima estarão os controlos de infotainment e de navegação enquanto para o de baixo parecem reservados os do conforto como a climatização. Por falar em conforto, o novo Range Rover não se desvia da sua imagem de SUV de luxo com os bancos de trás a disporem de 25 posições de massagens...

O Velar estreou os dois ecrãs; o Sport estreou o motor híbrido plug-in; o Range Rover 2018 também vem com ambos. O novo P400e da range Rover combina o motor de 2.0 litros a gasolina com um motor elétrico totalizando 404 cv de potência e com uma autonomia de 51 km em modo apenas elétrico.

O novo Range Rover começa nos 131.775 euros na versão HSE que dispõe unicamente do motor TDV6, ou seja, o 3.0 litros diesel de 285 cv. O Vogue começa nos 141.994 euros e, além do TVD6, dispões de mais uma motorização diesel: o SDV8, ou seja, um 4.4 litros de 339 cv.

As outras duas motorizações do Vogue são o híbrido P400e já referido e o V8 Supercharged, a gasolina, ou seja, o 5.0 litros de 525 cv. O Range Rover Autobiography começa nos 150.056 euros e dospõe das mesmas quatro motorizações do Vogue.

A gama fecha com o Range Rover SVAutobiography Dymanic de oito velocidades automáticos (comos todos os outros modelos) com a motorização única V8 Supercharged a debitar 565 cv de potência; a partir dos 234.991 euros.

[artigo atualizado às 23h36]

O novo Range Rover

Comentários

Veja mais