BMW Concept Z4: todo o esplendor em imagens

BMW Concept Z4
partilha

Com apresentação oficial marcada para esta quinta-feira no Concurso de Elegância de Pebble Beach, a BMW revelou agora, também de forma oficial, as imagens que dão a conhecer o Concept Z4 em todo o seu esplendor – como pode ver na galeria clicando na fotografia.

Aguardam-se ainda as revelações sobre os motores do novo roadster da marca alemã cuja versão de produção sairá para a estrada em 2018. Mas enquanto o comum dos mortais não pode colocar as mãos naquele que será o novo Z4, já se pode sonhar acordado com esta «máquina de condução» que pretende dar «total liberdade em quatro rodas».

O BMW Concept Z4 no seu corpo de um «roadster clássico» aponta ao prazer da condução desportiva com a colocação do condutor mais ao meio (e com um banco de cor diferente) num carro de capot longo sobre uma frente com várias arestas que vincam a agressividade das linhas – onde as duas entradas de ar sobressaem.

Uma frente dinâmica que se estende por flancos arrebatadores até uma traseira curta são linhas que expressam a «nova linguagem de design da BMW» e cujo Concept Z4 pretende sintetizar na «geração de poder e emoção».

O vídeo divulgado antes da apresentação oficial assim o faz antever.

 

[artigo atualizado]

Comentários

Veja também