MotoGP17 chega com um BMW M240i de prémio para o melhor jogador

Edição deste ano do jogo oficial do MotoGP com muitas novidades
Texto
MotoGP17
MotoGP17

O MotoGP17 já está à disposição dos videojogadores nas plataformas PS4, PS4 Pro, Xbox One e Wndows PC/Steam e a edição deste ano do jogo oficial do MotoGP oferece a possibilidade de ganhar um BMW M240i.

O novo título da Milestone tem todos os pilotos, motos e pistas deste ano acrescidos de um rol adicional de 70 pilotos que fazem a história do desporto. E mais duas novidades: um modo de Gestão de Carreira e a possibilidade de fazer um campeonato online.

O som promete ser cem por cento real pois foi gravado a partir das motos verdadeiras com destaque também para uma jogabilidade movida a 60 frames por segundo.

No novo modo de Gestão de Carreira, o jogador pode competir nas pistas ao mesmo tempo que gere uma equipa desde o Moto3 até ao MotoGP com decisões que vão desde a contratação dos engenheiros ou dos nutricionistas até ao negócio dos patrocínios.

Quem se aventurar pelo jogo online pode entrar no novo Campeonato eSport, que é um campeonato exclusivo para as PS4 e PS4Pro. Sete provas online apurarão os 16 jogadores mais rápidos para a final que terá lugar no GP de Valência (que a 12 de novembro fecha a temporada do MotoGP).

A final será transmitida a nível mundial, mas, mais do que a fama, à espera dos melhores estão prémios como um BMW M240i.

Continuar a ler
Descobre o teu mundo.
Recebe a nossa newsletter semanal.
Home
8 dicas para andares em segurança na estrada esta Páscoa
O novo Hyundai Kauai EV: De olhos postos no futuro
A primavera chegou. 7 dicas para navegar a época das alergias