Salão de Tóquio: vem aí o elétrico Nissan Leaf Nismo

O Nismo vem dar alma ao Nissan Leaf

Vai ser apresentado no Salão de Tóquio, a 25 de outubro, o novo modelo que vem dar nova alma ao Nissan Leaf. O Nismo vem na sequência do anúncio que a marca fez do Nismo Cars Business Department.

O Nissan Leaf Nismo vem com um kit desportivo aerodinâmico, de acordo com a marca, que permite “aceleração instantânea a toda a velocidade”.

Este elétrico, com para-choques dianteiro refeito, agora com algumas marcas a encarnado e luzes LED específicas, traz ainda jantes de liga leve Nismo, pneus de alta performance e vem rebaixado. Esta versão do carro não traz novidades só no que diz respeito ao corpo, pois também vem acompanhada de uma suspensão mais rígida.

Tal como a marca tinha já anunciado quando lançou o Leaf, este é um carro com um conceito que pretende dar ao condutor uma “aceleração instantânea a toda a velocidade”, movida por um “computador customizado”, uma tecnologia a conhecer em Tóquio quando o carro for dado a conhecer ao público.

A mostrar que esta é uma edição especial, a marca optou por colocar o logótipo do Nismo na consola central do veículo, onde está o botão start. Ainda no interior, foram feitas mudanças nas saídas de ar, onde agora se encontram contornos a encarnado, e também estofos brancos nos bancos, uma mudança ainda aplicada às portas.

Esta versão traz um difusor com a luz de nevoeiro ao centro, como acontece com os carros de Fórmula 1, e, para que não se esqueça, o símbolo da marca vem tanto na grelha frontal como na parte de trás.

Comentários

Veja mais