Novo Citroën C1 Urban Ride já tem preço

  • Redação Autoportal
Citroën C1 Urban Ride

A Citroën lançou uma nova versão especial C1 Urban Ride , proposta com um visual aventureiro e robusto, que mostra todo o potencial de personalização deste citadino. Uma versão cheia de estilo e que se destina a todos os que encaram a cidade como um local de aventura.

Esteticamente, o C1 Urban Ride distingue-se, principalmente, pelas capas dos retrovisores exteriores em Preto Caldéra, vidros e óculo traseiro escurecidos e kit de carroçaria, que integra guarda-lamas alargados em Preto Mate. As jantes de liga leve de 15’’ Planet Black, associadas a centros de roda Sunrise Red, formam um forte contraste, reforçando o seu caráter dinâmico e exclusivo. Este pack Look, que dinamiza a silhueta do C1, conjuga-se com a nova pintura exterior Azul Calvi. Estão ainda disponíveis as cores Cinza Gallium, Cinza Carlinite, Preto Caldéra e Branco Lipizan (cor de série). Por fim, um adesivo específico nos vidros laterais traseiros, formado por motivos geométricos Cinza e Laranja, demarcam exteriormente esta série especial.

Estes apontamentos nas cores Cinza e Laranja estão presentes também a bordo. O Pack Color Urban Ride cria um ambiente inédito, que reforça ainda mais a coerência das cores e dos materiais, entre o interior e o exterior. Assumindo um universo específico, o Citroën C1 Urban Ride inclui revestimentos em tecido Tissu Square Blue e decorações interiores em Laranja Anodizado no revestimento da fachada multimédia e do painel do tabliê. O painel do comando da caixa de velocidades e as molduras dos ventiladores laterais apresentam-se, por sua vez, em Preto Brilhante. Um adesivo no tabliê e os tapetes dianteiros e traseiros com a sigla “Urban Ride” são também de série nesta Edição Especial.

O Citroën C1 oferece, no seu interior, uma bagageira generosa em volume, cuja capacidade varia entre 196 e 780 litros, consoante a configuração do banco traseiro, e beneficia de uma pequena mesa (tablette) escamoteável aquando da abertura da bagageira, facilitando as operações de carga. Além disso, dispõe de numerosos espaços de arrumação, entre os quais se destacam o porta-luvas, capaz de acolher uma garrafa de 1 litro, e os suportes para copos.

Esta série especial Urban Ride está disponível na versão 5 portas, C1 Berlina. Elaborado com base na versão Feel, oferece aos seus ocupantes um conjunto de equipamentos que simplificam a vida, com destaque para a aposta na tecnologia Mirror Screen, agora compatível com Apple Car Play, Android Auto e Mirror Link, através do tablet táctil de 7’’.

O C1 Urban Ride conta com um motor que cumpre com as exigências da norma Euro 6.2. Nesta configuração, este citadino recorre a um bloco a gasolina, VTi 72 CVM com caixa de velocidades manual.

O Citroën C1 Urban Ride já está disponível para encomenda na rede de concessionários Citroën, com preços a partir dos 13.010 euros

VEJA TAMBÉM:

Comentários

Veja mais