Novo Audi TT chega no final do ano

  • Redação Autoportal
O novo Audi TT

Vinte anos após o seu lançamento, o Audi TT surge agora com uma terceira geração que vai revelar uma atualização mais abrangente, e que conta com um design exterior desportivo e motores com mais potência.

O Audi TT é sinónimo de prazer de condução e para comemorar o 20º aniversário do primeiro Audi TT, a marca de Ingolstadt, preparou uma nova geração do TT com um caráter mais desportivo. A Audi refinou o design do novo TT, aprimorou seu desempenho e ampliou a gama de equipamentos. Para além do cockpit virtual orientado para o condutor, a versão base do novo modelo apresenta agora o sistema de condução dinâmica Audi drive select, um sensor de chuva e luz, espelhos exteriores aquecidos e o volante multifunções plus, com o qual o sistema de infoentretenimento e comando por voz pode ser controlado inteiramente usando o volante.

Através das imagens reveladas agora pela Audi é possível concluir que o novo TTS exibe um visual ligeiramente mais agressivo, a dianteira conta com um splitter de maiores dimensões e a traseira é marcada por um novo difusor e por saídas de ar integradas no pára-choques.

Em matérias de motores a Audi já fez saber que vai disponibilizar uma gama de motores a gasolina com vários níveis de desempenho, combinados com a transmissão manual de seis velocidades ou uma transmissão de dupla embraiagem de sete velocidades.

O novo Audi TT vai chegar ao mercado no quarto trimestre de 2018

Comentários

Veja mais