BMW X2 ganha versão desportiva M35i

  • Redação Autoportal
V?DEO: BWM X2 ganha versão desportiva

A BMW acaba de apresentar a versão desportiva do seu X2. Trata-se do M35i, uma nova variante do novo X2, que a marca germânica diz ser o “crossover compacto coupé mais potente do mercado” 

Com um motor de 2.0 litros TwinPower Turbo e quatro cilindros com 306 cv de potência e 450 Nm de binário máximo, acoplado a uma caixa automática de oito velocidades e tração integral, este X2 M35i é capaz de acelerar dos 0 aos 100 km/h em apenas 4,9 segundos.

Esta nova versão do BMW X2 está dotada de uma suspensão adaptativa M Sport e um diferencial dianteiro M Sport, sendo que este último é uma estreia em modelos M Performance e promete reduzir as perdas de tracção nas rodas dianteiras.

Quanto ao sistema de travagem o M35i conta com discos de 18 polegadas à frente e 17 polegadas atrás, com pinças de travões azuis e um eixo traseiro que O eixo traseiro foi redesenhado para maior estabilidade e a direção é uma unidade M Sport que a BMW promete ser “impressionantemente direta e precisa com ampla sensibilidade.”

No interior a imagem desportiva sobressai com acabamentos em couro que contrastam com os apontamentos metálicos do volante e do "tablier". A BMW tem disponíveis bancos desportivos M Sport que garante mais apoio lateral, sistema de "head-up display" a cores, carregador wireless para smartphones e o sistema Apple CarPlay.

Este novo BMW W2 M35i vai estar à venda a partir de março de 2019

BMW X2 M35i: o crossover desportivo

Comentários

Veja mais