Vazirani Shul: o novo superdesportivo elétrico que chega da Índia

  • Redação Autoportal
Vazirani Shul
Vazirani Shul

Apesar de marcas como Ferrari, Lamborghini, Bugatti, Koenigsegg, Pagani, McLaren entre outras, dominarem o segmento dos superdesportivos, existe sempre espaço para a revelação de novos modelos de outros marcas.

Agora é a Vazirani, uma empresa da Índia, criada por um antigo funcionário da Rolls-Royce, Jaguar e Land Rover, anunciar que vai apresentar no Festival of Speed de Goodwood, evento que abre as portas já na quinta-feira, o Vazirani Shu, um superdesportivo que utiliza vários propulsores elétricos.

Trata-se de um protótipo que foi desenhado por Kazunori Yamauchi, CEO da Polyphony Digital, empresa responsável pela produção da série de jogos Gran Turismo, que será o primeiro superdesportivo elétrico indiano a fazer a sua estreia em Goodwood

A Vazirani já revelou um vídeo do prototipo, mas não adiantou mais detalhes sobre a motorização deste modelo. No entanto o Vazirani Shul mostra linhas bem vincadas, grandes entradas de ar e materiais leves utilizados na sua construção, incluindo fibra de carbono.

Comentários

Veja mais