Lexus revela o seu novo coupé desportivo

  • Redação Autoportal
O novo Lexus RC chega no final do ano

A Lexus revelou agora o renovado coupé desportivo de luxo, o noco RC que vai9 ser apresentado a 2 de outubro no Salão de Paris.

Disponível na versão eletrificada RC 300h com a inovadora motorização “Self-charging Hybrid”, o novo coupé vai chegar ao mercado europeu no final do ano.
 
Desde o seu lançamento no mercado em 2014, o modelo RC tem desempenhado um papel-chave no compromisso Lexus em fornecer valor emocional à experiência de condução através da qualidade dos seus veículos, com um  estilo desportivo e um superior prazer de condução.

O novo modelo RC retém todas as virtudes do modelo atual, elevados agora a um novo nível através da adoção da mais recente evolução da linguagem de design da Lexus e dinâmica de condução mais acentuada, alterações inspiradas pelo coupé de luxo de referência da marca, o topo de gama Lexus LC.

O estilo exterior do veículo mantém a mesma linha desportiva do modelo atual, com apenas alterações subtis em alguns detalhes, inspiradas pela linha de design do Lexus LC, que lhe incutem uma elegância nunca antes vista. Dentro do habitáculo, todos os pormenores foram desenhados para maximizar o prazer de condução, desde os materiais de alta qualidade ao posicionamento preciso dos controlos e mostradores.
 
Foram realizadas melhorias aerodinâmicas, alterados os pneus e suspensão e até mesmo a precisão da resposta do motor e sensação do volante, que refletem a filosofia “mais precisa e mais refinada” que foi introduzida pelo modelo LC.

O novo modelo RC está agora mais estável que nunca sob uma enorme variedade de estradas e pisos. Este facto fornece ao condutor um elevado nível de confiança, bem como uma tranquilizante e suave condução, que transforma este coupé num “grand tourer” ideal, quer a viagem seja uma aventura em estradas sinuosas de montanha ou apenas em trajeto diário em autoestrada.
 

Comentários

Veja mais