Lister LFP quer ser o SUV mais rápido do mundo

  • Redação Autoportal
Lister LFP um SUV com 670 cv de potência

A Lister não deixa de surpreender, depois do Jaguar LFT-666, o fabricante de Cambridge veio agora revelar o Lister LFP, que segundo Lawrence Whittaker, CEO da Lister, vai ser o SUV mais rápido do mundo.

Trata-se de um Jaguar F-Pace SVR, que as especificações finais só são ser confirmadas nas próximas semanas, mas para já a Lister avançou que o seu LFP vai debitar 670 cv de potência, uma aceleração dos 0 aos 100 Km/h em apenas 3,5 segundos e uma velocidade máxima superior a 322 Km/h

O novo LFP da Lister Motor Company está definido para se tornar o SUV mais rápido do mundo, superando o desempenho de SUVs de outras marcas de prestígio.

O elevado interesse revelado pelos clientes neste novo Lister LFP, que a empresa prevê a construção de 250 exemplares, levou à abertura antecipada das reservas para o novo SUV, antes mesmo da sua apresentação. Com lançamento previsto para as próximas semanas, o novo LFP da Lister seguirá o sucesso do LFT-666, lançado no inicio deste ano, e que já se tornou no modelo mais vendido nos 65 anos da fabricante britânica de carros desportivos, apesar do primeiro carro só ser entregue no próximo mês de outubro.

VEJA TAMBÉM:

Comentários

Veja mais