Primeiro McLaren Senna já foi entregue

  • Redação Autoportal
O novo McLaren Senna

Está entregue o primeiro McLaren Senna que mais parece uma autentica obra de arte. Dos 500 McLaren Senna que a marca de Woking vai construir, a maioria foram encomendados por clientes dos EUA, e o primeiro exemplar deste exclusivo superdesportivo, foi entregue a Michael Fux, um conhecido empresário, filantropo e bastante conhecido pela sua colecção de automóveis.

O McLaren Senna de Michael Fux foi totalmente personalizado, nomeadamente a carroçaria totalmente em fibra de carbono revestida em cor “Fux Green”. Destaque ainda para os cubos das rodas azuis e vermelhos.

O acabamento do interior exibe elementos em carbono com acabamento brilhante pintados na mesa cor da carroçaria, combinados com a pela branca que reveste o tablier, os bancos, as secções superiores das portas e o volante.

A produção deste McLaren Senna é uma obra demorada já que a carroçaria em fibra de carbono é composta por 67 elementos (1000 horas de trabalho).

A McLaren descreve este superdesportivo como o carro de estrada com "o mais potente motor de combustão interna” e não duvidamos disso. Afinal, a marca de Woking colocou debaixo do capô deste magnífico exemplar um V8 biturbo com 800 cv, capaz de ir dos 0 aos 100 km/h em 2,7 segundos.

De referir que o preço base do McLaren Senna é de 852.000 €, sendo que uma versão como esta adquirida por Michael Fux, totalmente personalizada, terá um preço bastante superior.

 

🦖 #michaelfux #fuxwithyaboy #mclarensenna @mclarenauto

Uma publicação partilhada por Michael Fux (@fuxwithmichael) a

Comentários

Veja mais