Alfa Romeo 6C "confirmado" pela Pogea Racing

Pogea Racing garante Alfa Romeo 6C num futuro próximo
Pogea Racing garante Alfa Romeo 6C num futuro próximo. Foto Facebook

A Alfa Romeo parece ter planos interessantes para o futuro. Talvez no final deste ano, pelo menos sob a forma de um concept, a marca deverá revelar o desportivo 6C, sucessor do 4C. Uma evolução natural por parte da Alfa Romeo que pretende competir com a Porsche que conta com o mítico modelo 911 ou a Jaguar com o seu F-Type.

O rumor toma contornos credíveis quando lançado pela Pogea Racing, preparador especializado em carros italianos. Na publicação partilhada na página oficial no Facebook, a Pogea assume que a Alfa Romeo vai avançar com o modelo em 2020, segundo uma informação partilhada por uma fonte credível.

Embora não tenha sido confirmado oficialmente pela Alfa Romeo, é sabido que a marca tem planos para dois modelos não especificados até 2022. Um novo SUV já foi confirmado pelo próprio CEO do grupo Fiat Chrysler, Sergio Marchionne. Uma forma clara de cativar o mercado norte-americano.

Vem aí um virar de página para a Alfa Romeo que está de volta à Fórmula 1 e pode muito bem seguir para o campeonato Indy.

 

Há várias pessoas tão entusiasmadas com segredos e projetos que não conseguem fechar a boca (entendemos isso e apreciamos). De uma fonte confiável e absolutamente legítima, fomos informados de que o Alfa Romeo 6C fará parte da gama Alfa Romeo. A produção está prevista para o início de 2020 e o carro será mostrado provavelmente neste ou no próximo ano em algum salão automóvel. Esperemos que isso seja verdade, conhecemos essa pessoa que está profundamente integrada nas decisões da administração da Alfa Romeo e tudo o que ela disse no passado tornou-se realidade".

Comentários

Veja mais