Porsche traz o renovado Macan no final de setembro

  • Redação Autoportal
Novo Porsche Macan chega no final de setembro

A Porsche apresentou nesta quarta-feira em Xangai, na China, o novo Macan que, a Portugal, chegará no final do mês de setembro.

A segunda geração do SUV mais pequeno da marca de Estugarda surge renovada com inspiração em vários outros modelos da marca prolongando atualização do ADN Porsche.

Um dos primeiros exemplos desta atualização no novo Macan é a faixa tridimensional de luzes LED atrás, numa tecnologia de iluminação que é de série e que procura acentuar um caráter mais desportivo inspirado nos icónicos 911 e 918 Spyder.

Mas a renovação não é só exterior, de que a frente visualmente mais larga é exemplo. No interior, onde a ventilação foi recolocada, o ecrã touch screen full-HD de 11 polegadas da nova Porsche Communication Management esta em sintonia com o sistema de infoentretenimento que permite pré-definições que recebe do Panamera e do Cayenne.

O controlo inteligente por voz e a navegação online são de série, assim como assistente de condução em trânsito incluindo o «cruise control» adaptável em velocidades até 60 km/h.

Cada Macan está equipado com um módulo Connect Plus de série ligando o veículo em rede apresentando várias funções digitais e serviços como informações de trânsito.

A exemplo dos desportivos da Porsche, o novo SUV usa pneus mistos com larguras diferentes entre os eixos dianteiro e traseiro para melhorar o desempenho da tração integral inteligente Porsche Taction Management.

Comentários

Veja mais