Novo BMW X7 passa nos testes de resistência em condições extremas

  • Redação Autoportal
V?DEO: Novo BMW X7 chega no final do ano

A BMW já fez saber que o novo X7, está já em fase de pré-produção e que vai chegar ao mercado no final deste ano já que os testes de resistência tem decorrido bem.

Depois dos testes de inverno, o X7 esteve agora na África do Sul onde realizou uma bateria de ensaios de longa distância em estradas de deserto e de piso degrado. A BMW revelou que o seu novo SUV rodou no trânsito agitado das cidades sul africanas e em estradas rurais sinuosas.

A BMW fez saber que os testes já realizados demonstraram de uma forma impressionante que o interior sofisticado do X7 proporciona uma condução segura e confortável, mesmo sob condições climatéricas adversas e no tipo de terreno mais variado.

Este novo BMW X7 que é produzido nos Estados Unidos é um SUV de topo, e as imagens que a marca germânica revelou são dos protótipos que estão a ser sujeitos aos testes de desenvolvimento em vários pontos do globo.

O X7 promete ser um concorrente de peso para os seus mais diretos rivais do segmento, como o Mercedes GLS ou o Range Rover, e partilha com modelos como o X5, o Série 5 e o Série 7 a plataforma modular CLAR, a mesma que servirá todos os futuros modelos da marca de Munique a partir do Série 3.

O novo X7 vai contar com motorizações a gasolina e Diesel, de seis e oito cilindros, sendo praticamente certa que venha a ser disponibilizada igualmente uma variante híbrida plug-in.

VEJA TAMBÉM:

Comentários

Veja mais