Vision Mercedes-Maybach Ultimate Luxury em rodagem online

Vision Mercedes-Maybach Ultimate Luxury
Vision Mercedes-Maybach Ultimate Luxury

O Vision Mercedes-Maybach Ultimate Luxury, é o SUV topo de gama que faz do luxo não só um cartão de visita, mas uma forma de estar e de se apresentar.

E que vai apresentar-se mundialmente na próxima semana no Auto China, o Salão Automóvel de Pequim. Mas que já faz a sua rodagem online cruzando agora meios da especialidade...

Só a título de exemplo, quanto ao luxo, conhece a expressão «até tiras bicas»? Pois, sobre isso, não há informação, mas que o Vision Mercedes-Maybach Ultimate Luxury faz um chá, isso faz, com um serviço de chá na consola central...

Concebido como um veículo elétrico com quatro motores e tração integral, o concept apresenta um design que funde os conceitos de uma berlina topo de gama e os de um SUV seguindo a filosofia «Pureza Sensual» inaugurada com o novo Classe A.

Combinando os conceitos «notchback» (de três volumes) tão bem recebido no mercado chinês com o SUV, espaço e conforto combinam-se também com uma posição elevada dos ocupantes num ambiente interior que apela ao relaxamento à distância apenas de um toque num «touch screen» ou num «touch pads».

Vários níveis de visualização dos controlos ou o comando por voz são ferramentas à disposição do condutor dentro da plataforma inteligente MBUX (Mercedes-Benz User Experience) também estreada no Classe A.

Por fora, a grelha de barras verticais (estreada com o Vision Mercedes-Maybach 6 de 2016) ladeada pelos faróis de três óticas numa frente com grandes entradas de ar laterais e uma horizontal com friso cromados aponta ao caráter desportivo.

Os quatro motores elétricos do Vision Mercedes-Maybach Ultimate Luxury produzem 550 kW (750 cv de poténcia) e a bateria tem uma capacidade de 80 kW permitindo uma autonomia de 500 quilómetros. Com uma capacidade para fazer carregamentos rápidos de cinco minutos para acrescentar 100 km de autonomia quando for necessário, o SUV Mercedes-Maybach é limitada eletronicamente aos 250 km/h.

Comentários

Veja mais