Vídeo surreal: carro voa por cima de autoestrada e aterra violentamente no chão

  • Redação Autoportal
  • 30 jul, 14:11
KFSN/Twitter@CHP_HQ

Condutor alegadamente envolvido em acidente e fuga em contramão, termina com voo sobre autoestrada e impacto violento em via diferente

O vídeo quase parece uma cena do filme Velocidade Furiosa ou de uma das próximas películas de Tom Cruise, mas é real e aconteceu há poucos dias na Califórnia.

Um carro surge de repente do lado esquerdo da imagem a voar literalmente por cima da autoestrada, com um longo rasto de fumo atrás de si e "aterra" de forma bastante violenta no chão.

PUB

O momento foi captado por uma camara de vigilância instalada no para-brisas dianteiro de um carro que circulava numa autoestrada na Califórnia e ouve-se no vídeo os ocupantes a gritarem que vão de imediato ligar o 911 (número de emergência nos EUA, equivalente ao 112 europeu)

De acordo com informações posteriormente recolhidos junto do canal KFSN, e, reproduzidas em diversa imprensa local, tudo aconteceu na Highway 99 em Yuba City, norte de Sacramento, na Califórnia (Estados Unidos da América).

A CHP - California Highway Patrol, polícia de trânsito na Califórnia, disse ao canal que “o condutor esteve envolvido num choque e fuga na Highway 99 quando circulava em contramão, antes de tentar a saída por uma escapatória da autoestrada", conforme citado no sítio do media referido.

PUB

Ainda de acordo com as notícias da imprensa local, a mulher atrás do volante apenas teve algumas escoriações, tendo saído ilesa deste aparatoso acidente.

Nota: vídeo cedido por @jroch69

Continuar a ler

RELACIONADOS

Vídeo: Acidente em auto-estrada em Inglaterra. Nem travou!

Vídeo: "Kombi" entra em derrapagem, faz um pião no molhado... veja como acabou

Vídeo: Quem quiser que se desvie

Vídeo: família atingida por um raio quando viajava de carro

Vídeo: Homem com carrinha em chamas dirige-se aos bombeiros para lhe apagarem o fogo

COMPUTADOR DE BORDO

Tem a certeza de que faz o transporte de crianças como deve ser?

Detetores de radar de velocidade à venda na internet. Legais ou ilegais?

Governo alega “questões técnicas”: veículos elétricos sem direito a descontos nas SCUT

VEJA MAIS

MAIS LIDAS