Vídeo: carro voa por cima de autoestrada e aterra violentamente no chão

Condutor alegadamente envolvido em acidente e fuga em contramão, termina com voo sobre autoestrada e impacto violento em via diferente
Texto

O vídeo quase parece uma cena do filme Velocidade Furiosa ou de uma das próximas películas de Tom Cruise, mas é real e aconteceu há poucos dias na Califórnia.

Um carro surge de repente do lado esquerdo da imagem a voar literalmente por cima da autoestrada, com um longo rasto de fumo atrás de si e "aterra" de forma bastante violenta no chão.

O momento foi captado por uma camara de vigilância instalada no para-brisas dianteiro de um carro que circulava numa autoestrada na Califórnia e ouve-se no vídeo os ocupantes a gritarem que vão de imediato ligar o 911 (número de emergência nos EUA, equivalente ao 112 europeu)

De acordo com informações posteriormente recolhidos junto do canal KFSN, e, reproduzidas em diversa imprensa local, tudo aconteceu na Highway 99 em Yuba City, norte de Sacramento, na Califórnia (Estados Unidos da América).

A CHP - California Highway Patrol, polícia de trânsito na Califórnia, disse ao canal que “o condutor esteve envolvido num choque e fuga na Highway 99 quando circulava em contramão, antes de tentar a saída por uma escapatória da autoestrada", conforme citado no sítio do media referido.

Ainda de acordo com as notícias da imprensa local, a mulher atrás do volante apenas teve algumas escoriações, tendo saído ilesa deste aparatoso acidente.

(Nota: vídeo cedido por @jroc69)

Continuar a ler
Descobre o teu mundo.
Recebe a nossa newsletter semanal.
Home
Bolt já fez mais de 600 mil quilómetros com animais a bordo em Portugal
Radares da PSP: vê onde vão estar na próxima semana de 22 a 28 de abril
Mundo vive branqueamento em massa de corais pela segunda vez em 10 anos