Vídeo: Twingo bate em Ferrari 488 Pista que participava em evento

Dono de um Ferrari 488 Pista não deve ter ganho para o susto quando foi "abalroado" por um Renault Twingo
Texto

O vídeo mostra um idoso num Renault Twingo que alegadamente não observa bem o trânsito que vinha da sua direita e avançou para um cruzamento acertando em cheio num Ferrari 488 Pista.

Se tinha ou não prioridade no cruzamento é incerto face às imagens do canal de youtube da Il Dolomiti, mas o certo é que o Ferrari 488 Pista até parece ter dado um pequeno salto quando levou “literalmente” com o Twingo na sua lateral.

O acidente ocorreu no passado fim-de-semana de 17 e 18 de junho, durante o Ferrari Tribute Mille Miglia, um evento que celebrava as 8 vitórias da Ferrari na mítica prova italiana entre 1927 e 1957.

De acordo com o site MowMag, o motorista da Ferrari teve apenas escoriações leves e o idoso ficou ferido ligeiramente, tendo a direção do evento ocorrido ao local para se inteirar do estado de saúde de todos os intervenientes e também dos carros.

Na imagem, ao final do vídeo, viu-se o idoso a dirigir ao Ferrari, desconfiamos que para pedir satisfações… ou desculpas…

Não há qualquer informação do valor dos danos em qualquer um dos carros, mas o Ferrari 488 Pista está avaliado em mais de 300 mil euros e um Renault Twingo desta geração pode ser adquirido por menos de mil euros...

Quanto às seguradoras, bem, ainda devem estar com uma crise de nervos…

Continuar a ler
Descobre o teu mundo.
Recebe a nossa newsletter semanal.
Home
A pensar nas férias? Este destino português tem prémio de sustentabilidade
5 formas de aproveitares as borras de café e dar-lhes uma nova vida
Bolt já fez mais de 600 mil quilómetros com animais a bordo em Portugal