Jeep repõe anúncio com Bruce Springsteen após resolvido o caso da tequila

  • Redação Autoportal
  • 27 fev, 20:38
Jeep
Jeep

«The Middle» foi suspenso até situação envolvendo bebidas alcoólicas e condução ficar esclarecido

A Jeep já repôs o seu anúncio lançado no Super Bowl LV depois de resolvida a polémica que envolveu Bruce Springsteen e uma garrafa de tequila.

“Como tínhamos comunicado anteriormente, suspendemos o anúnicio até os factos estarem esclarecidos. Agora que o assunto foi resolvido, cessamos a suspensão do filme”, afirmou um representante da Jeep num comunicado citado pelo «The Detroit News».

PUB

Springsteen é a personagem central do anúncio «The Middle», o primeiro da Jeep depois da formação da Stellantis que fundiu os grupos FCA e PSA.

Filmado no centro geodésico dos EUA, em Lebanon, no Kansas, esta ida do ‘Boss’ ao meio do país é neste anúncio um apelo à união dos norte-americanos.

“A sua mensagem de comunidade e unidade é permanentemente relevante”, atestou a Jeep quando suspendeu o filme, mas, ao mesmo tempo, referindo que assim também “o é a mensagem de que beber e conduzir alguma vez podem ser tolerados”.

E a relação entre o consumo de bebias alcoólicas e conduzir foi o estalar do problema.

Num incidente ocorrido em novembro passado, Springsteen foi acusado de ter bebido tequila e ter-se montando na moto. Mas as acusações de condução sob efeito de álcool e condução perigosa foram retiradas.

PUB

“Tomei dois pequenos ‘shots’ de tequila”, assumiu Springsteen perante um juiz, mas acusação acabou por considerar que o nível e álcool no sangue não justificava aquelas acusações. E o ‘Boss’ foi apenas condenado a pagar uma multa por beber num espaço fechado.

E o anúncio já pode ser visto outra vez no canal de YouTube da Jeep.

PUB
Continuar a ler

RELACIONADOS

‘The Rock’ tem as costas demasiado largas e não cabe no Porsche Taycan

Novo filme com Robert de Niro mete Máfia e Fórmula 1

COMPUTADOR DE BORDO

Saiba como deve circular em rotundas de forma correta

Fique a saber como são as novas cartas de condução

Descontos nas portagens das ex-Scut de Algarve e Interior vão até aos 55%

VEJA MAIS

MAIS LIDAS