PUB

Vídeo: buldózer atropela rapariga na passadeira e não dá por nada

  • Redação Autoportal
Buldózer atropela rapariga (reprodução YouTube «Everyday Life»)
Buldózer atropela rapariga (reprodução YouTube «Everyday Life»)
Rapariga atropelada ficou apenas com escoriações para além do susto [mas alertamos na mesma para as imagens suscetíveis de impressionar os mais sensíveis]

Mudar de sentido requer sempre atenção redobrada por causa de quem está no sentido para onde se vai, que pode não estar a contar com quem surge, de surpresa ou não.

Quando alguém atravessa uma passadeira, a surpresa pode ainda ser maior, pois, se tudo correr como deve, não se espera que se seja atropelado.

Por outro lado, se se conduz um buldózer, as características do veículo e a sua dimensão ainda mais cuidados obrigam, quer pela força que tem para levar tudo á frente quer pela visibilidade reduzida que pode propiciar.

E quando o condutor deste buldózer não viu uma rapariga a atravessar a rua na passadeira, o acidente aconteceu atropelando a jovem batendo-lhe e passando-lhe por cima.

A falta de visibilidade provocada pela extremidade da báscula foi o motivo invocado pelo condutor do buldózer para não ter evitado o atropelamento, mas, como refere a descrição do vídeo, foi quando foi detido que deu essa explicação.

O resultado mais importante deste acidente, todavia, foi o facto de que a rapariga atropelada não sofreu mais do que escoriações tendo conseguido, com a ajuda de transeuntes, levantar-se e voltar a andar pelo seu próprio pé.

  • TEMAS:
  • Buldozer

  • Rapariga

  • Atropelamento

Veja mais