Vídeo: Polícia vê automóvel a ser atropelado por camião

  • Redação Autoportal
Acidente em Bay Minette (Reprodução YouTube)
Acidente em Bay Minette (Reprodução YouTube)
Acidente espetacular na sua destruição,, mas sem ferimentos sérios a lamentar

Num cruzamento da localidade de Bay Minette, no estado do Alabama, nos EUA, um violento acidente alterou a paz com que todos os que são apanhados pelas imagens estavam no cumprimento das suas funções.

Desde o funcionário dos serviços postais, parado no meio do cruzamento, até aos policias de serviço no local, cuja uma das viaturas filmou o acidente que assustou pela espetacularidade, mas que não teve consequências sérias para além dos estragos materiais.

Na calma que se vivia naquele momento, um carro que vem de frente em relação à viatura da Polícia que está a filmar atravessa o cruzamento quando, pela sua direita, aparece um enorme camião de longo curso que o atropela; primeiro num contacto com o rodado frente e depois com o de trás dando-lhe uma pancada que faz o carro girar sobre si próprio e ainda bater no furgão.

Quando o camião passa fica o cenário de destruição, com o furgão dos serviços postais a recompor-se, mais um carro da Polícia a aparecer pela direita e os agentes a tomarem conta das consequências do aparatoso acidente.

E pela Polícia de Bay Minette fica saber-se que “não houve ferimentos graves” apesar da violência do embate.

  • TEMAS:
  • Bay Minette

  • Camião

  • Polícia

Veja mais