Vídeo: bebé é cuspido para a autoestrada após embate de acelera

Acidente aconteceu na Malásia e terminou apenas com ferimentos ligeiros
Texto
Bebé é cuspido de carro na Malásia (reprodução YouTube «KiniTV»)
Bebé é cuspido de carro na Malásia (reprodução YouTube «KiniTV»)

Um bebé de 2 anos foi cuspido do carro onde seguia e foi parar ao meio da autoestrada acabando por sair deste acidente com ferimentos ligeiros motivando expressões como ‘milagre’ nos relatos que descreveram o que se passou.

O acidente aconteceu numa autoestrada da Malásia provocado por um condutor que circulava em alta velocidade a passar de uma faixa para outra.

O condutor de um Perodua Myvi que vai atrás de um Honda Jazz na faixa para a velocidade mais rápida – na Malásia guia-se pela esquerda – decide ultrapassar e vai até à faixa mais à esquerda para tentar depois voltar à direita já à frente do Jazz.

Mas ao fazê-lo, o regresso à faixa mais à direita acontece com a colisão com um Honda Civic que aí seguia – à frente do Jazz azul.

O impacto provocou a abertura da porta de frente do Civic cujo condutor levava o filho ao seu colo. O bebé foi cuspido do carro e foi parar ao meio da faixa que as autoestradas reservam para as ultrapassagens pelos veículos mais rápidos.

A boa notícia foi que o bebé escapou do acidente apenas com ferimentos ligeiros, pois a reação dos condutores que seguiam atrás e presenciaram o episódio de perigo foi não só cautelosa como rápida.

O condutor do Perodua Myvi foi detido.

Continuar a ler
Descobre o teu mundo.
Recebe a nossa newsletter semanal.
Home
Vais poder andar de táxi aéreo em breve. Primeiro eVTOL já foi entregue a cliente
Podes ser multado por levares o teu cão sem cinto de segurança no carro? Conhece as regras
Mais uma marca chinesa em Portugal. XPeng chega já este ano