Vídeo: dono de Model 3 fez implante da chave Tesla na mão

  • Redação Autoportal
Chave Tesla implantada na mão (reprodução YouTube WSPA 7News)
Ben Workman conta que não foi fácil conseguir quem lhe fizesse o implante...

Ben Workman é um homem virado para a facilidade de ter tudo ao alcance da mão dispensando objetos que ocupem espaço ou processos que consumam tempo.

E uma das soluções que adotou nesta atitude de vida foi a de fazer na sua mão um implante da chave do seu Tesla Model 3.

Assim, a Wokrman basta agora encostar as costas da mão ao pilar B do seu carro para destrancar as portas e ficar pronto para seguir viagem.

Como vai ver-se no vídeo, a chave Tesla não é o único implante; aliás, é apenas mais um dos quatro chips computorizados implantados nas suas mãos.

Workman conta que médicos, incluindo veterinários, se recusaram a fazer os implantes e lá se tem conseguido safar, primeiro, com familiares, depois, e no caso concreto da chave Tesla, com especialistas em colocar piercings a troco de muita persuasão...

Com todos estes implantes Ben Workman consegue, além de aceder ao seu Model 3, abrir portas, aceder ao seu computador, ou até mesmo partilhar informação. E com mais um íman implantado, até fazer algumas brincadeiras, como simular abrir uma porta fazendo de uma banana a chave...

  • TEMAS:
  • Tesla

  • Chave

  • Implante

Veja mais