Estranho acidente corta um SUV Kia ao meio

A bizarra imagem foi captada em Nagpur na Indía e infelizmente teve consequências para os ocupantes
Texto

Um Kia Seltos sofreu um aparatoso acidente numa auto-estrada em Chhindwara-Nagpur, na Índia, e ficou cortado ao meio. As imagens mostram um corte do pilar B ao C do lado do condutor.

De acordo com o ETAuto a polícia informou de que o Kia Seltos estava a viajar a alta velocidade quando se deu o embate. Em comunicado, citado pela fonte, asseguraram que o carro não foi cortado ao meio pela equipa de desencarceramento, mas sim pelo fortíssimo impacto do acidente.

Os bombeiros acrescentaram que uma vez que o tanque de combustível está situado por debaixo dos bancos, e as tugabens correm também por baixo, ninguém se iria atrever a cortar o chão do veículo.

Um dos sobreviventes contou ao ETAuto que o embate deu-se para evitar um motociclista que de repente surgiu vindo de um caminho de terra junto à auto-estrada NH-547, onde se deu o violento despiste. E foi essa violência que provocou um autêntico rasgão no carro, dividindo-o em dois.

De acordo com fontes no Twitter os passageiros do banco traseiro não sobreviveram ao embate, mas os da dianteira, apesar de fortes ferimentos poderão ter sido salvos pelos airbags.

O Kia Seltos é um SUV que se posiciona entre o Soul e Sportage, mas do qual não existem quaisquer planos para ser vendido na Europa.

Kia Seltos versão 2021 (o modelo do acidente é da geração 2019)

 

Continuar a ler
Descobre o teu mundo.
Recebe a nossa newsletter semanal.
Home
Painéis solares dobráveis e portáteis dão energia limpa nas tuas aventuras
Radares da PSP. Vê onde vão estar na semana de 18 a 24 de março
Funicular da Graça já transporta pessoas e as viagens são gratuitas