Vídeo: discussão entre condutores corre mal e ainda sobra para o motociclista

Condutor com comportamento agressivo acaba por acertar em cheio numa moto
Texto
Acidente nos EUA (Reprodução Youtube)
Acidente nos EUA (Reprodução Youtube)

Uma discussão na estrada entre dois automobilistas acabou por apanhar pelo pelo um motociclista que foi abalroado por um dos veículos de quatro rodas. 

O acidente aconteceu em Houston, nos Estados Unidos, quando um condutor de um SUV teve um comportamento agressivo para com outro condutor que seguia com a mulher e o filho no carro.

Apesar de o condutor do ligeiro apelar à razoabilidade, o do SUV chegou a proporcionar o contacto entre os dois veículos e com uma condução perigosa deixou os passageiros do ligeiro em pânico e a contactar as autoridades.

No meio de toda a discussão, o condutor do SUV branco diverge para a direita pisando uma zebra e, no meio do seu descontrolo, atinge um motociclista que seguia na via de saída à direita.

Segundo o canal de televisão «Khou11», as autoridades policiais que tomaram conta da ocorrência acabaram por acusar o condutor do SUV de agressão e lembraram que qualquer pessoa que se cruze com um condutor agressivo na estrada não deve parar o seu veículo ao lado infrator.

Continuar a ler
Descobre o teu mundo.
Recebe a nossa newsletter semanal.
Home
Vais poder andar de táxi aéreo em breve. Primeiro eVTOL já foi entregue a cliente
Podes ser multado por levares o teu cão sem cinto de segurança no carro? Conhece as regras
Mais uma marca chinesa em Portugal. XPeng chega já este ano