Vídeo: tentativa de ‘burnout’ acaba com AMG C63 destruído pelas chamas

Exibição acaba mal com a destruição de um carro desportivo
Texto
Tentativa de 'burnout' acaba em chamas (reprodução YouTube «9 News Australia»)
Tentativa de 'burnout' acaba em chamas (reprodução YouTube «9 News Australia»)

Um condutor que tentou juntar uma exibição automóvel à cerimónia de um casamento acabou por apenas conseguir destruir o carro e ficar a contas com a Polícia.

O incidente aconteceu em Chester Hill, nos arredores de Sidney, na Austrália, e deu-se quando o condutor de um Mercedes AMG C63 Coupé tentou fazer um ‘burnout’ à frente dos convidados.

A intenção não passou disso mesmo, pois, não obstante as várias tentativas para conseguir colocar as rodas a queimarem o pneu no asfalto com o carro imobilizado, o ‘burnout’ não aconteceu.

O que aconteceu foi que o carro desportivo pegou fogo. Sem se saber a causa das chamas – sem contar com as tentativas de ‘burnout’ como estando na origem da causa – o carro começou a arder obrigando o condutor e os dois passageiros a saírem para fora do carro a toda a velocidade.

As imagens do que aconteceu foram parar partilhadas nas redes sociais e também foram vistas pela Polícia, que foi pedir contas.

A reportagem da «9 News Australia» não só refere que “os bombeiros não conseguiram salvar” o coupé, mas coloca as autoridades policiais a dizerem que «as pessoas a cometerem atos estúpidos com veículos que vão parar às redes sociais vão ser seguidas pela Policia”.

E foi o que aconteceu, com as autoridades a elaborarem uma acusação contra o comportamento do condutor.

Continuar a ler
Descobre o teu mundo.
Recebe a nossa newsletter semanal.
Home
Vê como fica o preço dos combustíveis na próxima semana
Já é possível carregar o passe Andante e bilhetes ocasionais no Porto com telemóvel
Vais poder andar de táxi aéreo em breve. Primeiro eVTOL já foi entregue a cliente