Vídeo: passagem estreitou e condutora levanta voo com o carro

Acidente aconteceu após sucessão de descuidos
Texto
Acidente na Flórida (captura YouTube)
Acidente na Flórida (captura YouTube)

Uma sucessão de descuidos levou a um acidente aparatoso na Flórida que terminou com um carro capotado. O acidente terminou também sem feridos e ficaram, assim, as lições para que mais atenção às manobras que se faz pode evitar desastres como este.

Após uma incursão para a esquerda num cruzamento do veículo que filma o acidente, pode ver-se que, à sua frente, uma pick-up que não esperou pela passagem do trânsito entrou para a via onde se encontravam os veículos em questão.

Ao entrar na via e colocando-se na faixa mais à direita, a pick-up obrigou todo-o-terreno que seguia metros à frente do veículo que filma a travar com intensidade. A condutora de um carro que seguia atrás do jipe não teve reação semelhante e tentou passar por onde já não cabia.

Com o jipe a travar à sua frente, a condutora tenta passar com uma ultrapassagem pela esquerda, mas já não teve espaço e o seu carro bateu na roda do todo-o-terreno levantando as suas rodas do chão e voltando-se ao contrário.

No rescaldo das imagens para fazer contas aos estragos, vê-se a condutora a sair do carro capotado e aparentemente sem qualquer problema físico.

Continuar a ler
Descobre o teu mundo.
Recebe a nossa newsletter semanal.
Home
Mundo vive branqueamento em massa de corais pela segunda vez em 10 anos
Vê como fica o preço dos combustíveis na próxima semana
Já é possível carregar o passe Andante e bilhetes ocasionais no Porto com telemóvel