Vídeo: buraco abre-se no chão e engole carro

Pavimento não resistiu à incidência da chuva
Texto
Buraco abre-se no chão e engole carro (reprodução YouTube «ANI News»)
Buraco abre-se no chão e engole carro (reprodução YouTube «ANI News»)

Os buracos que se abrem no chão e engolem o que ‘lá se encontrava’ têm cada vez mais divulgação da sua ocorrência, independentemente das suas causas ou da sua dimensão, que, em vários casos, são enormes crateras que ‘devoram’ o que estava à superfície.

Em Ghatkopar, na Índia, aconteceu mais um destes episódios com um buracão, desta vez não muito grande, mas largo o suficiente para engolir um carro que estava estacionado no que chegou a ser chão.

Esta é uma cas causas apontadas para a derrocada da superfície, pois, segundo o relato co canal «ANI News», foi a construção deste chão ‘falso’ que terá resultado no ocorrer deste incidente.

O local era antes um poço que foi coberto por cimento passando a ser zona de estacionamento dos residentes daquela zona. Com as fortes chuvas das monções, o terreno cedeu e, como mostram as imagens partilhadas por quem se apercebeu do carro a inclinar-se para dentro do chão, o veículo foi lentamente engolido até desaparecer dentro da água.

O mesmo relato que mostra as operações de drenagem do poç e da grua que retirou o carro do buraco são conta de que ninguém ficou ferido neste incidente.

Continuar a ler
Descobre o teu mundo.
Recebe a nossa newsletter semanal.
Home
Vê como fica o preço dos combustíveis na próxima semana
Já é possível carregar o passe Andante e bilhetes ocasionais no Porto com telemóvel
Vais poder andar de táxi aéreo em breve. Primeiro eVTOL já foi entregue a cliente