Vídeo: camião falha travagem e esmaga carro contra betoneira

Ocupantes do carro saem com ferimentos ligeiros de choque tremendo [para cujas imagens se alerta em relação à eventual suscetibilidade de alguns leitores]
Texto
Carro fica emagando entre dois camiões (reprodução YouTube «CGTN»)
Carro fica emagando entre dois camiões (reprodução YouTube «CGTN»)

Um acidente com um camião de carga a esmagar um carro contra um camião-betoneira proporcionou imagens de grande aparato pela violência do choque e a dimensão dos estragos, mas, também, a surpresa pelo lado positivo, pois as duas ocupantes do veículo esmagado não sofreram mais do que ferimentos ligeiros.

Nas imagens partilhadas pelo «CGTN», vê-se o carro branco parado atrás da betoneira quando surge o camião verde a rodar como se não houvesse veículos à sua frente provocando o forte embate. O camião de carga leva o carro à sua frente e só para quando colide com a betoneira – ficando o veiculo de passageiros esmagado entre os dois pesados.

Segundo o relato – nas imagens que mostram uma das ocupantes a ser ajudada a sair do carro deste acidente na cidade de Putian, província, de Fujian.(China) – as duas mulheres não sofreram mais do que ferimentos ligeiros.

Depois de serem transportadas para o hospital, segundo o relato do «Daily Mail», a sua condição foi considerada estável.

Continuar a ler
Descobre o teu mundo.
Recebe a nossa newsletter semanal.
Home
Vais poder andar de táxi aéreo em breve. Primeiro eVTOL já foi entregue a cliente
Podes ser multado por levares o teu cão sem cinto de segurança no carro? Conhece as regras
Mais uma marca chinesa em Portugal. XPeng chega já este ano