PUB

Vídeo: entrar na autoestrada e inverter para a esquerda dá mau resultado

  • Redação Autoportal
Acidente em autoestrada na Hungria (reprodução YouTube Magyar Kozut)
Acidente em autoestrada na Hungria (reprodução YouTube Magyar Kozut)
Acidente aconteceu na Hungria na interseção de duas autoestradas

Uma manobra proibitiva na circulação em autoestrada resultou num forte choque entre dois veículos na Hungria, pois, as razões para o acidente não poderiam ter outra consequência a não ser que não houvesse trânsito.

Uma pick-up entrou numa autoestrada vinda de outra e, em vez de seguir na direção do trânsito, inverteu o sentido da sua circulação acabando por sofrer o embate de um veículo que vinha a circular de forma correta.

As imagens foram captadas pelas câmaras de vigilância da Magyar Kozut mostrando como a pick-up vinha da M25 e, na interseção com a M3, tenta inverter a marcha. Nas imagens, vê-se a pick-up a fazer pisca para a esquerda quando vem do ramal de acesso à M3 e a pisar ostensivamente a zebra para inverter o sentido.

Ainda é possível ver que a pick-up começa a deter a marcha, mas o acidente com um monovolume que vinha da direção certa foi impossível de ser evitado. O que o monovolume ainda conseguiu fazer foi desviar-se de um choque mais forte indo bater no reboque da pick-up com o seu atrelado.

  • TEMAS:
  • Autoestrada

  • Choque

  • Pick-up

Veja mais